Geral

Rua Bento Gonçalves passará por vistoria em Camaquã

Após término da obra, a Bento Gonçalves passará pela fiscalização de conclusão da obra, onde deverão ser corrigidas as imperfeições no piso

Compartilhe:
08/10/2018 - 21h49min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

Segundo informações passadas para a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Camaquã, as obras da Corsan para a troca de tubulação na Rua Bento Gonçalves, através da empresa AGR Engenharia de Porto Alegre, está em fase de conclusão. E após seu término, será realizada a vistoria por fiscais da empresa e da prefeitura, juntamente com a Corsan, para verificar os locais que irão precisar de compactação do piso, fazendo com que fique no mesmo nível.

Onde houve o rebaixamento, deverá ser refeito, além da retirada da areia que está ocasionando transtornos aos moradores e comerciantes locais. Toda a extensão da via ficará dentro dos padrões exigidos, dando a melhor trafegabilidade aos usuários que por ali passam.

Conforme relatou Márcio, fiscal da obra em Camaquã, na cidade de São Lourenço do Sul foi feito o mesmo tipo de obra, e a via ficou dentro dos padrões após a compactação.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABB
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTOR