Blog do Juares | Projeto de Lei que trata sobre recebimento e concessão de patrocínio pelo Poder Público é aprovado

Camaquã-RS
21:29
15/10/2018

Blog do Juares | Projeto de Lei que trata sobre recebimento e concessão de patrocínio pelo Poder Público é aprovado

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Política

Projeto de Lei que trata sobre recebimento e concessão de patrocínio pelo Poder Público é aprovado

No total, dois PLs e dois requerimentos foram aprovados por unanimidade na sessão desta segunda-feira (08)
08/10/2018 | 21h59 - Fonte: Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza / Foto: Júlio Souza
Compartilhe:

A 85ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã foi realizada na noite desta segunda-feira (8). Veja os Projetos e os requerimentos que foram discutidos, votados e aprovados.

Projetos aprovados 

Foram aprovados o Projeto de Lei nº 48/2018 que dispõe sobre o recebimento e a concessão de patrocínio pelo Poder Público e o Projeto de Lei nº 60/2018 que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019 – Lei Nº 2.206/ 2018. Os dois projetos são de autoria do Poder Executivo e foram aprovados com 14 votos favoráveis cada um.

Requerimentos aprovados 

Foram aprovados o Requerimento com Apoio do Plenário nº 38/2018, de autoria da vereador Marcelinho (PSB), que requer o envio de correspondência ao Executivo solicitando a disponibilização de um Agente de Saúde para o Loteamento das Flores e o Requerimento com Apoio do Plenário nº 39/2018, de autoria da vereadora Nilza Puschnerat (PDT), que requer o envio de correspondência ao Executivo pedindo que seja enviada a proposta de Projeto de Lei Sugestão para criar o Abril Verde em Camaquã. Em discussão e votação ambos os requerimentos foram aprovados com 14 votos favoráveis cada um.

A próxima Sessão do Legislativo, que se inicia às 19h e é aberta para a participação do público, será realizada no dia 15 de outubro. A Câmara fica na Rua João de Oliveira, nº 147, no Centro.

Compartilhe:

comentários