Cultura

Livros, autores e autógrafos também movimentarão a 38ª Feira do Livro de Camaquã

Feira do Livro 2018 acontece de 17 a 21 de outubro, na AABB

Compartilhe:
09/10/2018 - 09h57min Diretoria de Turismo / Imagens: Divulgação Corrigir

A 38ª Feira do Livro, organizada pelo Governo de Camaquã, recebe escritores novos como o camaquense Filipe Martins de Lellis (1ª foto abaixo) com o livro “Histórias de um Coração Sombrio”, com palestras e sessões de autógrafos. O livro é uma coletânea de crônicas de espantos e surpresas,

Ivan Bittencourt (2ª foto abaixo), escritor que vem de Guaíba pela primeira vez para a Feira do Livro em Camaquã. Ele é autor de três títulos, dando destaque para o título “Hey, Panda, Vamos Fugir?”. Um encontro de boa comunicação com os adolescentes. Com sessões de autógrafos.

O escritor novo Giovanni Mesquita do Estreito (3ª foto abaixo) chega com um livro muito interessante e desejado, que será também o tema da Palestra “Bento Gonçalves – do Nascimento à Revolução”. Também com sessão de autógrafos.

Acompanhe e se encante com a sessão de autógrafos da célere escritora e poetiza Camaquense, Iara Schmegel, do seu lançamento “Poesias Celebration”.

Bárbara Pinzon (4ª foto abaixo) está de volta com a palestra do mesmo título do livro: O Poder da Autorresponsabilidade. ”A Autorresponsabilidade é a chave para iniciar um grande processo de transformação em tudo o que precisa ser mudado em sua vida”. Especialmente para os estudantes noturnos e EJA.

Combine com seu professor. Os agendamentos das escolas são feitos pelo telefone (51) 3671 5288 ou (51) 99857 8726 (à noite).

Aproveite a grande oportunidade de conversar com os autores, fazer fotos com a turma, registrando seus melhores momentos.

Para as demais pessoas que querem ouvir as palestras, ou participar de atividades, sempre tem lugar, participem!

Acesse AQUI e confira a programação completa!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ