Política

Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro realiza reunião para discutir ações do grupo de trabalho

Na pauta foram discutidas medidas que podem ser tomadas pela administração municipal para combater a violência e aumentar a segurança em Camaquã

Compartilhe:
09/10/2018 - 15h53min Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

A Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro se reuniu na Sala das Comissões da Câmara de Vereadores de Camaquã, na tarde desta terça-feira (9). As reuniões são abertas para a participação de qualquer pessoa interessada. 

Sugestões e fiscalização 

Na pauta foram discutidas ações que podem ser tomadas pela administração municipal para combater a violência, tais como: criação da Secretaria ou Departamento de Segurança Pública; instauração da Guarda Civil Municipal; criação do Conselho Municipal de Segurança Pública e de Gabinetes de Gestão Integrada Municipais (GGIMs), criação do Fundo Municipal de Segurança e celebração de convênios com o Estado para a manutenção das estruturas das polícias.

Na reunião também foram apontadas as propostas apresentadas no Plano de Governo do prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB), durante a campanha realizada em 2016, e discutidas aquelas que ainda não foram executadas.

Resultado

A partir da reunião será criado um documento que será enviado, em nome da Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro, para o Poder Executivo ficar a par de temas da área da segurança pública que precisam de solução e para que se adote as medidas necessárias. 

Integram a Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro do Legislativo camaquense o presidente , vereador Marcelinho (PSB), o vice-presidente, vereador Mano Martins (MDB), e o secretário, vereador Fabiano Medeiros (PDT).

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉCÂMERAS