Polícia

Mulher é atacada por assaltante na Rua Presidente Vargas em Camaquã

Pedestre foi agarrada pelo pescoço e assaltada na noite de terça-feira (9) e teve o celular roubado

Compartilhe:
10/10/2018 - 07h33min Redação Blog do Juares Corrigir

Uma mulher foi assaltada em Camaquã no início da noite dessa terça-feira (9). O roubo a pedestre aconteceu por volta das 19 horas, na Rua Presidente Vargas.

A mulher caminhava em via pública quando foi surpreendida por um homem que investiu contra ela e lhe agarrou pelo pescoço, exigindo que entregasse o dinheiro. A vítima disse então que não tinha dinheiro, que estava apenas com o aparelho celular, entregando ao assaltante.

Mesmo tendo entregado o telefone celular o ladrão continuou esgoelando a vítima e exigindo dinheiro.

A vítima contou na polícia que pediu socorro aos motoristas que passavam pelo local, porém vários motoristas paravam seus veículos para ver o assalto e saíam sem prestar o auxílio. Por sorte, ela acabou sendo socorrida por um ciclista que atendeu aos seus pedidos, gritando com o assaltante e mandando que largasse a vítima.

Mesmo com a intervenção do cliclista o criminoso ainda continuou a atacar a vítima, mas depois a soltou e fugiu em direção ao bairro Bom Sucesso.

Após ser chamada, a Brigada Militar compareceu ao local e encaminhou a vítima até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo que a Polícia Civil já trabalha no sentido de localizar um suspeito da autoria do roubo.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB