Blog do Juares | Mulher é atacada por assaltante na Rua Presidente Vargas em Camaquã

Camaquã-RS
03:44
15/12/2018

Blog do Juares | Mulher é atacada por assaltante na Rua Presidente Vargas em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Mulher é atacada por assaltante na Rua Presidente Vargas em Camaquã

Pedestre foi agarrada pelo pescoço e assaltada na noite de terça-feira (9) e teve o celular roubado
10/10/2018 | 07h33 - Fonte: Redação Blog do Juares
Compartilhe:

Uma mulher foi assaltada em Camaquã no início da noite dessa terça-feira (9). O roubo a pedestre aconteceu por volta das 19 horas, na Rua Presidente Vargas.

A mulher caminhava em via pública quando foi surpreendida por um homem que investiu contra ela e lhe agarrou pelo pescoço, exigindo que entregasse o dinheiro. A vítima disse então que não tinha dinheiro, que estava apenas com o aparelho celular, entregando ao assaltante.

Mesmo tendo entregado o telefone celular o ladrão continuou esgoelando a vítima e exigindo dinheiro.

A vítima contou na polícia que pediu socorro aos motoristas que passavam pelo local, porém vários motoristas paravam seus veículos para ver o assalto e saíam sem prestar o auxílio. Por sorte, ela acabou sendo socorrida por um ciclista que atendeu aos seus pedidos, gritando com o assaltante e mandando que largasse a vítima.

Mesmo com a intervenção do cliclista o criminoso ainda continuou a atacar a vítima, mas depois a soltou e fugiu em direção ao bairro Bom Sucesso.

Após ser chamada, a Brigada Militar compareceu ao local e encaminhou a vítima até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo que a Polícia Civil já trabalha no sentido de localizar um suspeito da autoria do roubo.

Compartilhe:

comentários