Polícia

12 dias depois, homem é preso de novo pela Brigada Militar em Camaquã por roubo a pedestre

Nos dois casos a vítima foi mulher e sofreu violência física e psicológica

Compartilhe:
10/10/2018 - 16h28min Redação Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar / Divulgação Corrigir

Um homem foi preso pela Brigada Militar em Camaquã no final da noite de terça-feira (9), após o criminoso assaltar uma mulher com emprego de violência física e psicológica na Rua Presidente Vargas, entre as 19h e às 19h30, matéria já publicada no Blog do Juares. A prisão ocorreu por volta das 23h50, na Rua Major João Meirelles.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), tendo sido suspeitado pelos policiais militares que se tratava do mesmo assaltante de outro roubo a pedestre, havido há alguns dias.

Através de fotografia, a vítima reconheceu o ladrão. Então, a guarnição da Brigada Militar começou a realizar buscas ininterruptas atrás do assaltante. E por volta das 23h50 a Brigada Militar localizou o suspeito na Rua Major João Meirelles.

Com G.S.B., de 39 anos de idade, foi encontrada uma trouxinha de maconha, além de um simulacro de revólver de plástico. Ele foi preso em flagrante e levado para a DPPA para adoção das providências legais cabíveis ao caso.

Na noite de 27 de setembro deste ano, o mesmo indivíduo já havia sido preso pela Brigada Militar após efetuar um roubo, onde segurou a vítima, também mulher, pelos cabelos e roubou dinheiro e seu aparelho celular. Portanto, 12 dias depois, já estava solto nas ruas praticando assalto novamente.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS