Geral

Próxima semana terá chuvas em todo o Rio Grande do Sul

A semana entre esta sexta e a próxima quinta deve apresentar altos volumes acumulados no RS

Compartilhe:
11/10/2018 - 15h27min Ascom Seapi / Foto: Reprodução Corrigir
A semana entre esta sexta-feira (12) e quinta-feira (18) deve apresentar altos volumes de chuva acumulados no Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Meteorológico Semanal da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação.
 
Entre a sexta (12) e o sábado (13), a propagação de uma área de baixa pressão e de uma frente fria provocam chuva, com risco de temporais isolados, rajadas de vento e queda de granizo, principalmente no Vale do Uruguai, Planalto e na Zona Sul.
 
No domingo (14) e segunda-feira (15), a chegada de uma massa de ar seco afastará a nebulosidade e deixará as temperaturas amenas.
 
Tendência de 16 a 18 de outubro
 
Na terça-feira (16), o ingresso de ar quente manterá as temperaturas elevadas, próximas de 30°C. Na quarta (17) e quinta-feira (18), o deslocamento de uma frente fria provocará chuva em todas as regiões, com risco de novos temporais isolados.
 
Os totais esperados devem oscilar entre 35 e 50mm na maioria dos municípios. Na Zona Sul e na Serra do Nordeste, os valores previstos oscilarão entre 60 e 80mm em algumas localidades. No Alto Vale do Uruguai e no Planalto, os volumes serão mais elevados e podem superar os 120mm.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)