Política

PL que altera Lei da pavimentação em Camaquã recebe parecer favorável na Comissão de Constituição e Justiça

Projeto de Lei (PL) que se refere à contratação de operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, para a aquisição de Usina Asfáltica, também avança

Compartilhe:
11/10/2018 - 16h44min Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

Nessa quinta-feira (11) a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realizou reunião, na Sala de Comissões da Câmara Municipal, para tratar sobre o andamento dos Projetos de Lei que foram enviados para discussão na Comissão.

Parecer favorável 

Recebeu parecer favorável o Projeto de Lei nº 53/2018, de autoria do Poder Executivo, que altera o art. 6°, o art. 7° e o art. 8° da Lei nº 780/2005, que dispõe sobre a pavimentação das vias urbanas em Camaquã e trata do programa de pavimentação comunitária, o qual conta com a participação do Poder Público e dos moradores. 

Também foi emitido parecer favorável para o Projeto de Lei Legislativo n° 33/2018, proposto pelo vereador Mozart Pielechowski (PSDB), que busca inserir no Calendário Oficial do Município a Semana do Lixo Zero e, também, para o Projeto de Lei nº 59/2018, proposto pelo Executivo, que pretende alterar dispositivos da Lei nº 2.145/2017 e se refere à contratação de operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, para a aquisição de Usina Asfáltica.

Seguem na CCJ 

Seguem na comissão aguardando emissão de parecer o Projeto de Lei nº 41/2018, que institui critérios para a regularização de edificações concluídas, que estejam em desacordo com a legislação vigente, o Projeto de Lei nº 52/2018, que institui a Comissão de Implantação do eSocial e atribui Gratificação por Serviços Especiais GeSocial aos seus membros e o Projeto de Lei nº 55/2018, que cria e extingue Secretarias Municipais. 

Também aguarda pelo parecer o Projeto de Lei Complementar nº 3/2018, que altera dispositivos da Lei nº 509/1979 - Código Tributário Municipal, e revoga o art. 3º da Lei nº 74/1990. Esses quatro Projetos de Lei que seguem na CCJ são de autoria do Poder Executivo. 

Integram a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o presidente, vereador Marcelinho (PSB), o vice-presidente, vereador Paulinho Bicicletas (PRB) e o secretário, vereador Mazinho (PSDB).

A próxima reunião da CCJ deve ser realizada no dia 18 de outubro às 16h.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)