Blog do Juares | Guarany de Camaquã perde por 3 a 2 para o PRS e está fora da Copa Sub-19

Camaquã-RS
19:50
15/12/2018

Blog do Juares | Guarany de Camaquã perde por 3 a 2 para o PRS e está fora da Copa Sub-19

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Guarany de Camaquã perde por 3 a 2 para o PRS e está fora da Copa Sub-19

Partida foi realizada ontem (10) no estádio Alcides Santa Rosa, em Garibaldi
11/10/2018 | 17h37 - Fonte: Redação Blog do Juares / Foto: Reprodução
Compartilhe:

O Guarany de Camaquã perdeu na tarde ontem (10) por 3 a 2 para o PRS, e com isso ficou sem chances matemáticas de classificação para a segunda fase da Copa Sub-19. A partida, que começou às 15 horas, foi realizada no estádio Alcides Santa Rosa, em Garibaldi.

Para o Guarany ainda resta uma partida para encerrar sua participação na competição, contra o União Harmonia, que também já não tem mais chance de classificação.

Assim como no Grupo A, no Grupo B já estão definidos os quatro times classificados para a segunda fase; Novo Hamburgo (12 pts), Brasil-Pel (10 pts), Rio Grande (9 pts) e PRS (9 pts). Estão fora; Guarany de Camaquã (5 pts), Cerâmica (5 pts), e União Harmonia (1 pt). Com exceção do Cerâmica, todos ainda tem uma partida na competição.

No Grupo A estão classificados; Lajeadense (13 pts), Juventude (13 pts), Sport Club Oriente (9 pts) e Torino (8 pts). Estão Fora; Grêmio Esportivo Nacional (4 pts), 12 Horas (4 pts) e Novo Horizonte (não pontuou). Neste grupo com exceção do Lajeadense, todos também ainda têm uma partida para disputar.

Pelo calendário da FGF, a última rodada está marcada para ser disputada neste domingo (14), com todos os jogos no mesmo horário, às 15h30.

Compartilhe:

comentários