Blog do Juares | Juventude sofre virada dolorosa do Goiás e afunda na zona do rebaixamento

Camaquã-RS
08:49
18/11/2018

Blog do Juares | Juventude sofre virada dolorosa do Goiás e afunda na zona do rebaixamento

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Juventude sofre virada dolorosa do Goiás e afunda na zona do rebaixamento

Verdão da Serra saiu ganhando por 2 a 0, mas foi atropelado por 5 a 3 na etapa final
12/10/2018 | 22h36 - Fonte: Correio do Povo / Foto: Juventude / Divulgação CP
Compartilhe:

O Juventude sofreu uma dolorosa virada de 5 a 3 do Goiás, nesta sexta-feira (12) no Alfredo Jaconi, e despencou para os últimos lugares, afundando mais na zona do rebaixamento da Série B. A equipe da Serra chegou a abrir 2 a 0 em seus domínios, mas se desequilibrou após sofrer o primeiro gol e acabou sofrendo uma pesada derrota na frente da torcida. Com 32 pontos, o Verdão ocupa o penúltimo lugar da tabela, igualando o Sampaio Corrêa, primeiro fora da degola.

O Goiás dominou a etapa inicial. Mas foi o time anfitrião quem marcou, com Hugo Sanches aos 38 e 42 minutos. Na fase final, o Goiás empatou em dois minutos, com Lucão aos 16 e Michael aos 18. O Juventude abalou-se e o vice-líder virou novamente com Michael, aos 26, e ampliou com Robinho, aos 40. Micael ainda descontou aos 46, mas Felipe Gedoz, em um contra-ataque, marcou o quinto.

Neste sábado, dia em que o líder Fortaleza tenta encaminhar o acesso e quebrar um tabu diante do Oeste, Guarani e Avaí disputarão uma vaga dentro do G-4, em Campinas. Líder isolado, com 56 pontos, o Fortaleza pode encaminhar o acesso no jogo contra o Oeste, que defende um tabu de nunca ter perdido pelo rival em campeonatos brasileiros. Foram três jogos com duas vitórias e um empate. Um dos triunfos foi no primeiro turno, na Arena Castelão, por 2 a 1.

O time paulista, que não perde há quatro jogos, tem 40. O Castelão deve estar lotado, com 40 mil torcedores.

Há seis jogos sem vencer e com 40 pontos, o Figueirense enfrenta o Coritiba, que tem 43, no Orlando Scarpelli, para buscar uma arrancada rumo às primeiras posições, enquanto o Londrina recebe o paulista São Bento.

Compartilhe:

comentários