Blog do Juares | Comemoração do Dia da Criança resulta em desentendimento e 2 pessoas feridas no interior de Cerro Grande do Sul

Camaquã-RS
19:19
18/11/2018

Blog do Juares | Comemoração do Dia da Criança resulta em desentendimento e 2 pessoas feridas no interior de Cerro Grande do Sul

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Comemoração do Dia da Criança resulta em desentendimento e 2 pessoas feridas no interior de Cerro Grande do Sul

Desinteligência ocorreu na noite de sexta-feira (12), na localidade de Brasino
13/10/2018 | 09h54 - Fonte: Redação Blog do Juares
Compartilhe:

Um homem e uma mulher ficaram feridos a facadas durante uma confusão em uma residência no interior do município de Cerro Grande do Sul. O desentendimento com agressões ocorreu no início da noite dessa sexta-feira (12), na localidade de Brasino, durante uma festa em comemoração ao Dia da Criança.

A Brigada Militar e a ambulância do posto de saúde do município se deslocaram ao local e encontraram as duas pessoas feridas. A mulher teve um corte no braço esquerdo e o homem um corte no tórax. Ambos foram socorridos e teriam sido levados para o HPS de Porto Alegre. Até o final da noite de ontem (12) o agressor não havia sido localizado e nem identificado.

De acordo com informações, as vítimas estavam na casa de amigos com diversas pessoas comemorando o Dia da Criança. E no local, os participantes estariam ingerindo bebida alcoólica. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

Não há informação sobre o estado de saúde atual das vítimas.

Compartilhe:

comentários