Geral

Morador de Nova Andradina (MS) procura por pais que moram na região de Camaquã (RS)


Compartilhe:
13/10/2018 - 23h35min Redação Blog do Juares / Foto: Internauta/Blog do Juares Corrigir

Valdemir de Oliveira Carvalho, morador da cidade de Nova Andradina, no Estado do Mato Grosso do Sul, entrou em contato com a redação do portal de notícias Blog do Juares pedindo ajuda para encontrar os pais de seu tio. O nome de seu tio é Clóvis Roberto Corvelo Saraiva, e reside também em Nova Andradina. No último dia 10, ele completou 58 anos.

Segundo o internauta, os pais de Clóvis moram na região de Camaquã (RS) e já faz décadas que ele não vê a família. Ainda segundo Valdemir, os pais de Clóvis se chamam Waldir Saraiva e Maria Izolda Pimentel Corvelo.

“Eu vi que o Blog do Juares é mais acessado aí em Camaquã e por isso estou entrando em contato para pedir ajuda para encontrar os pais do meu tio. A única coisa que meu tio sabe é que quando deixou os pais aí, ele era muito novo. E hoje ele chora muito com saudade dos pais”, escreveu Valdemir ao Blog do Juares.

Quem tiver alguma informação sobre a localização dos pais de Clóvis Roberto Corvelo Saraiva pode entrar em contato com Valdemir, através do telefone/WhatsApp (67) 99351 5097, ou com a redação do Blog do Juares pelo WhatsApp (51) 98524 2627.

Na foto abaixo, Clóvis com sua esposa.

No dia seguinte à publicação no Blog do Juares as famílias se comunicaram.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)