Blog do Juares | Mesma residência é alvo de dois furtos e uma invasão em 11 dias, na Cohab em Camaquã

Camaquã-RS
19:19
18/11/2018

Blog do Juares | Mesma residência é alvo de dois furtos e uma invasão em 11 dias, na Cohab em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Mesma residência é alvo de dois furtos e uma invasão em 11 dias, na Cohab em Camaquã

Na 3ª vez, a vítima encontrou o invasor dentro da lavandeira, mas como ainda nada tinha furtado o mandou embora sem chamar a polícia
14/10/2018 | 11h38
Compartilhe:

A vítima registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento que sua residência foi alvo de dois furtos e uma invasão, no período de onze dias, no bairro Dr. Rosinha (Cohab) em Camaquã.

O primeiro crime aconteceu no dia 30 de setembro quando, segundo a vítima, foram furtadas do imóvel; duas serras Makita de cortar piso, duas retíficas da marca Box e uma serra circular.

Já na terça-feira passada (9), novamente entraram na casa e levaram um serra circular amarela, uma serra Tico Tico da marca Box e uma serra nova de piso da marca Vonder, de cor amarela, contou a vítima na polícia.

O terceiro caso ocorreu na última quinta-feira (11), quando a vítima encontrou um indivíduo escondido na lavanderia de sua casa. Ao perceber a presença do invasor, a vítima disse que sabia que ele não faria mal para ela por que tinha Deus consigo.

Naquele momento, o suspeito se apresentou e disse para não chamar a polícia. A vítima pediu ao suspeito que levantasse a camisa para ver se estava armado. No entanto, ele não estava armado.

A vítima perguntou como o suspeito entrou em sua casa, o qual respondeu que escalou o muro e obteve o acesso por uma casa abandonada, ao lado da casa da vítima. Como nada ainda havia sido furtado, a vítima mandou o invasor ir embora por onde tinha entrado.

Compartilhe:

comentários