Blog do Juares | Corpo de homem é encontrado no meio de lavoura de feijão no interior de Dom Feliciano

Camaquã-RS
19:16
18/11/2018

Blog do Juares | Corpo de homem é encontrado no meio de lavoura de feijão no interior de Dom Feliciano

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Corpo de homem é encontrado no meio de lavoura de feijão no interior de Dom Feliciano

Corpo já estava em estado de decomposição
15/10/2018 | 08h15 - Fonte: Redação Blog do Juares
Compartilhe:

Um homem foi encontrado morto na localidade de Cavadeira, no interior de Dom Feliciano. O corpo foi localizado ontem (14) no meio de uma lavoura de feijão, já em estado de decomposição.

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã foi solicitada para comparecer na localidade de Cavadeira para atendimento de ocorrência de encontro de cadáver, onde havia sido encontrado o corpo de um homem. O cadáver foi localizado por um vizinho da vítima que sentiu um forte odor e viu os corvos em um determinado local, e ao se aproximar identificou que era uma pessoa morta.

A Polícia Civil compareceu ao local e realizou o levantamento fotográfico, sendo identificado o corpo como sendo de Lauro Jair Makowski, de 62 anos de idade. Ele era solteiro, sem filhos e morava sozinho naquela localidade.

A Polícia trabalha na hipótese de que a vítima tenha sofrido um mal súbito enquanto capinava a lavoura de feijão. Seu corpo estava próximo de uma enxada, que em tese, usava para trabalhar.

Não havia sinais de arrombamento na casa da vítima, nem sinais de furto. O corpo foi levado para exame no DML de Pelotas para averiguar a causa da morte.

Compartilhe:

comentários