Blog do Juares | BMW corta a preferencial e causa acidente no centro de Camaquã

Camaquã-RS
19:34
18/11/2018

Blog do Juares | BMW corta a preferencial e causa acidente no centro de Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Geral

BMW corta a preferencial e causa acidente no centro de Camaquã

O motorista do outro veículo, um Jeep Renegade, ficou ferido
15/10/2018 | 10h28 - Fonte: Redação Blog do Juares
Compartilhe:

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida no centro de Camaquã na noite desse domingo (14). A colisão envolveu um Jeep Renegade Sport vermelho, de Arambaré, e uma BMW X5 FB51 preta, de Camaquã, no cruzamento da Rua Cristóvão Gomes de Andrade com a Rua Júlio de Castilhos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Jeep trafegava pela Cristóvão Gomes de Andrade, no sentido bairro/centro e, quando cruzava a Júlio de Castilhos, foi abalroado pela BMW X5, que segundo relato de testemunhas, seguia em alta velocidade pela Júlio de Castilhos e não obedeceu a preferencial.

O motorista do Jeep ficou ferido – que a Polícia Civil qualificou como grave - sendo necessário o atendimento do Samu no local. Posteriormente, ele foi levado para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

Já, segundo a Polícia Civil, o condutor da BMW fugiu do local sem prestar socorro à vítima, abandonando seu carro que não tinha condições de rodagem.

A Brigada Militar compareceu ao local e atendeu a ocorrência, sendo o veículo BMW recolhido por estar com o licenciamento vencido e a cor adulterada. O registro foi formalizado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e o Inquérito Policial foi instaurado.

Compartilhe:

comentários