Política

Alagamentos em Camaquã pautam debate na Câmara de Vereadores nesta terça

Frente Parlamentar que trata do assunto é presidida pelo vereador Marco Longaray (PT)

Compartilhe:
15/10/2018 - 17h31min Assessoria / Foto: Divulgação Corrigir

A Frente Parlamentar para tratar dos assuntos relacionados aos alagamentos, presidida pelo vereador Marco Longaray (PT), realizará nesta terça feira (16), a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, reunião de trabalho a fim de debater soluções para este problema que há tempos vem prejudicando parte da população de Camaquã.

O encontro, além dos vereadores, deverá reunir técnicos profissionais ligados ao tema como engenheiros, arquitetos, geólogos, secretários e ex-secretários municipais e também a promotora de justiça, Camile Balzano de Mattos.

De acordo com Marco Longaray, o objetivo é avançar para que se elabore o estudo Hidrológico e o Plano Municipal de Manejo das Águas. “São várias as regiões da cidade que em período de grandes precipitações ocasionam muitos prejuízos aos moradores. A contribuição dos profissionais envolvidos no tema tende a incidir no Plano Diretor de Manejo das Águas Pluviais”, destacou Longaray.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)