Cultura

38ª Feira do Livro de Camaquã terá teatro, livros, palestras, oficinas e muito mais

O tempo voa e a Feira do Livro 2018 está prestes a acontecer; um dia nos separa

Compartilhe:
16/10/2018 - 07h39min Imagens: Reprodução Corrigir

Camaquã é Terra Hospitaleira, somos agraciados com tantas pessoas que vêm em busca de trabalho, vêm por casamento, por amizade, por estudo, bebem da água do Arroio Duro, e enfim, tornam-se camaquenses. Disto falamos pensando no Espetáculo “Alcântara...” e o convidamos para conferir.

Quando a vontade é mais forte, também pode acontecer o contrário, e alguém se encantar por outra cidade e que durante a 38ª Feira do Livro volta a Camaquã, com seu amor escritor e seus escritos. Embora não esteja na programação da Feira vem para autografar e neste meio tempo estará se encontrando com amigos e familiares, recordando ótimos tempos e fortalecendo os relacionamentos. Preste atenção no cartão logo abaixo.

Somos humanos, sentimentais, sonhadores, rebeldes, teimosos, valentes e não poucas vezes, somos sortudos. E aqui vai o convite para assistir uma Palestra pra lá de interessante “ Perdendo o Medo do Mundo”, ministrada por uma pessoa com todos os adjetivos mencionados e uns a mais. E deste não temos cartão para mostrar, mas na programação aparece seu nome.

Chamamos a atenção para as Oficinas. Na manhã de sexta-feira (19) uma Oficina de Mini Livros com Cláudia Gonçalves, e à tarde, uma Oficina de Teatro com Nicole Aguzzoli, ambas para a terceira idade. Sábado (20) tem mais duas Oficinas: uma de Micro contos com Cláudia Gonçalves e outra de Fantoches com Nicole Aguzzoli. Estas oficinas ainda aceitam inscrição através do telefone (51) 99857 8726.

A 38ª Feira do Livro de Camaquã promete! Passe o dia na Feira do Livro!! Você vai gostar!!!

Acesse AQUI e confira a programação completa!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET