Esportes

Conmebol atende pedidos e muda horários de Grêmio x River pelas semifinais da Libertadores

Jogos em Buenos Aires no dia 23 e em Porto Alegre no dia 30 passam das 19h30 para as 21h45 (horário de Brasília)

Compartilhe:
17/10/2018 - 17h48min Globo Esporte / Foto: Divulgação Corrigir

A Conmebol confirmou nesta quarta-feira (17) a mudança de horário dos dois confrontos entre Grêmio e River Plate, pelas semifinais da Libertadores. Marcados inicialmente para as 19h30, os dois jogos ocorrerão às 21h45 (horário de Brasília). A primeira partida será na próxima terça-feira, dia 23, em Buenos Aires, e a volta na terça seguinte, dia 30, em Porto Alegre.

A mudança de horários foi um pedido dos clubes e também de autoridades argentinas, que alegaram questões de segurança para pedir a alteração. A mudança foi discutida em reunião nesta quarta na sede da Conmebol em Luque, no Paraguai, onde se encontram dirigentes dos quatro semifinalistas: além de Grêmio e River, Boca Juniors e Palmeiras.

Na terça-feira, os clubes firmaram um compromisso de fair play nas partidas finais da competição sul-americana. Participaram do encontro Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol, Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, Daniel Angelici, presidente do Boca, e Rodolfo D'Onofrio, presidente do River Plate, além de Rogério Caboclo, presidente eleito da CBF, Hector Lostri, Embaixador da Argentina no Paraguai, e Carlos Sima Magalhães, Embaixador do Brasil no Paraguai.

Na foto acima, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, e Rodolfo D'Onofrio, presidente do River Plate

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR