Geral

Afubra inaugura em Camaquã nesta quinta o Depósito Central e a Loja Agrícola

Solenidade de abertura acontece às 8h. E a partir das 9h, ocorre a abertura da loja ao público

Compartilhe:
17/10/2018 - 22h40min Redação Blog do Juares / Foto: Blog do Juares / Arquivo Corrigir

A Afubra inaugura em Camaquã na manhã desta quinta-feira (18) o Depósito Central e a Loja Agrícola, na Rua Aylton Campos Ulguim, nº 1.907, no Distrito Industrial, às margens da BR-116. A solenidade de abertura começa às 8 horas. E a partir das 9 horas, ocorre a abertura da loja ao público.

A filial da Afubra em Camaquã foi inaugurada no dia 10 de abril de 1990, inicialmente em prédio alugado, situado na Rua Bento Gonçalves, nº 141. Mais tarde, foi transferida para a Rua Senador Pinheiro Machado, em prédio próprio, e, desde então, dedica-se ao bem-estar dos associados, clientes e comunidades, através do mutualismo, de programas socioambientais, de soluções no comércio de bens e serviços e de alternativas na agricultura familiar e no agronegócio.

Em 10 de março de 2008, a Afubra Camaquã inaugurou uma nova estrutura, mais ampla e moderna, onde permanece até hoje.

Um novo espaço será agora inaugurado. Trata-se do Depósito Central e da Loja Agrícola da Afubra, localizados no Distrito Industrial, com estrutura planejada para melhor atender o cliente. Você está convidado a conhecer as novas instalações e, conosco, desfrutar desse sonho, que virou realidade.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES