Geral

FOTOS E VÍDEOS: Afubra inaugura Loja Agrícola e Depósito Central em Camaquã

Empreendimento, com uma excelente estrutura, é para melhor atender os clientes da Afubra

Compartilhe:
18/10/2018 - 17h40min Foto: Juares da Luz / Blog do Juares Corrigir

A Afubra (Associação dos Fumicultores do Brasil) realizou na manhã desta quinta-feira (18) a solenidade de inauguração da Loja Agrícola e do Depósito Central da Afubra em Camaquã. O prédio está localizado na Rua Aylton Campos Ulguim, nº 1.907, no Distrito Industrial, às margens da BR-116. O novo empreendimento conta com uma excelente estrutura planejada para melhor atender seus clientes.

VEJA AS FOTOS!

Na ocasião da solenidade estiveram presentes os prefeitos; Ivo de Lima Ferreira de Camaquã, Joel Subda de Chuvisca e Fábia Richter de Cristal, além do diretor-presidente da Agro-Comercial Afubra Romeu Schneider e o presidente da Câmara de Vereadores, Claiton Silva, vereadores, autoridades civis, militares e religiosas, empresários, convidados e imprensa local e regional.

O primeiro a se pronunciar foi o gerente da Afubra Camaquã, Marcelo Adriano da Silva que em sua fala ressaltou, que, ‘‘o dia de hoje é muito especial porque ele, na verdade congratula um sonho, um sonho iniciado há muitos anos, esta obra quando nós pensamos em fazê-la por objetivo é aquele, unicamente e exclusivamente atender melhor os nossos agricultores, e hoje estamos conseguindo fazer isto. Depois de 10 anos da inauguração do primeiro prédio próprio, concretizou-se um sonho, a inauguração do Depósito Central e a Loja Agrícola. Quero dizer que tudo o que se constrói é com parceria, obrigado a todos vocês por fazerem parte da história da Afubra’’, finalizou Marcelo.

Já o presidente Romeu Schneider, falou sobre a alegria de estar participando da inauguração deste novo empreendimento, ressaltando a importância do trabalho de toda a equipe da Afubra Camaquã, sob o comando do gerente Marcelo Adriano, ‘‘todos vocês são extremamente importantes pela colaboração, mas não posso deixar de lembrar do trabalho desta equipe, que é composta por 61 pessoas na filial Camaquã’’, salientou o presidente.

O prefeito Ivo de Lima Ferreira elogiou o investimento efetuado pela Afubra na cidade de Camaquã, desejando muito sucesso neste novo empreendimento que foi entregue para a região, e lembrando da grande parceria que a empresa tem com o poder público, ‘‘a Afubra é parceira do município de Camaquã, está sempre lá ajudando, apoiando os eventos realizados pelo governo’’, lembrou o prefeito.

Em seguida foi oferecido a todos os convidados um coquetel, para comemorar este momento especial, não somente para a Afubra, mas para toda a comunidade da região.

O investimento

Com um investimento de R$ 8 milhões, com a construção do pavilhão principal com 7.900 m² de área, reforma da parte existente e execução do piso, numa área total de construção de 9.100m², em terreno medindo 13.632 m². Todo o investimento foi para melhor atender o agricultor de toda a região.

Em entrevista juntamente com o Alex Soares do Conexão Rural, gerente regional Marcelo Adriano da Silva e diretor-presidente da Agro-Comerical Afubra Romeu Schneider falam sobre a inauguração do Depósito Central e da Loja Agrícola em Camaquã.

Prefeito de Camaquã Ivo de Lima Ferreira fala sobre a inauguração do Depósito Central e da Loja Agrícola em Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)