Polícia

Trio é preso no interior de Tapes praticando roubo a residência

Crime ocorreu na tarde de domingo (21), na localidade do Sítio dos Ferreiras

Compartilhe:
22/10/2018 - 09h25min Redação Blog do Juares Corrigir

Dois homens e um adolescente foram presos no interior de Tapes e conduzidos pela Brigada Militar, acusados de roubo a residência. A ação aconteceu por volta das 16 horas desse domingo (21), na localidade do Sítio dos Ferreiras.

Conforme o boletim de ocorrência, o trio foi detido por populares quando, armado de faca, teria invadido uma residência e já estava praticando o roubo. A vítima, um homem de 54 anos, não ficou ferida.

Os indivíduos que foram presos são; G.R.P., de 31 anos, P.C. da S.V., de 29 anos, e P.S., de 16 anos de idade. Os dois homens possuem antecedentes criminais, confirmou a Polícia Civil. O veículo usado pelos criminosos, um GM Chevette Hatch vermelho com placas IFO 2205, de Viamão, foi apreendido e recolhido.

Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para as devidas providências legais. Após os trâmites legais, o adolescente infrator foi entregue para sua mãe. Já os dois homens, na manhã desta segunda-feira (22), ainda aguardavam vaga no sistema prisional, tendo em vista que o Presídio Estadual de Camaquã está interditado com superlotação.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET