Blog do Juares | Operação da Polícia Civil desarticula célula de organização criminosa que traficava em Mariana Pimentel

Camaquã-RS
22:02
15/12/2018

Blog do Juares | Operação da Polícia Civil desarticula célula de organização criminosa que traficava em Mariana Pimentel

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Operação da Polícia Civil desarticula célula de organização criminosa que traficava em Mariana Pimentel

Operação "Cupinxa" foi realizada na manhã desta segunda (22), simultaneamente, em Mariana Pimentel, na penitenciária de Charqueadas e em Porto Alegre
22/10/2018 | 17h07 - Fonte: Redação Blog do Juares / Fotos: Polícia Civil / Divulgação
Compartilhe:

Integrantes de uma organização criminosa foram presos em Mariana Pimentel durante a operação “Cupinxa”, desencadeada pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (22). A finalidade da operação foi de combater o tráfico de drogas naquele município.

Através de investigação desenvolvida pela Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro foi apurado que uma célula de organização criminosa havia se instalado em Mariana Pimentel para o tráfico de drogas. Segundo a polícia Civil, a célula estava sendo comandada por dois detentos do regime fechado da Penitenciária Modulada Estadual de Charqueadas.

Durante a operação de hoje (22) pela manhã foram cumpridas oito ordens judiciais (4 mandados de prisão preventiva e 4 mandados de busca e apreensão), os quais resultaram na prisão de quatro integrantes da organização criminosa, além de apreensão de porções de maconha e aparelhos celulares.

Uma das buscas foi realizada no interior de uma cela na Penitenciária Modulada Estadual de Charqueadas. Duas buscas em Porto Alegre, e outra em Mariana Pimentel.

Foram presos os indivíduos de iniciais L.E.S.S., de 25 anos, J.A.S.S., de 27 anos. Estes estavam recolhidos na penitenciária de Charqueadas por outros delitos. Também foram presos, em Mariana Pimentel, M.M.R. e C.C.B., os quais faziam a venda direta de drogas no município.

Participaram da ação 20 policiais civis das DPs de Barra do Ribeiro, Camaquã, DPRI, com o apoio da DP de Charqueadas, Goe e seis agentes da Susepe. Seguem as investigações para efetivar a prisão de outros dois integrantes da mesma organização criminosa.

veja mais imagens:

Operação da Polícia Civil desarticula célula de organização criminosa que traficava em Mariana Pimentel Operação da Polícia Civil desarticula célula de organização criminosa que traficava em Mariana Pimentel Operação da Polícia Civil desarticula célula de organização criminosa que traficava em Mariana Pimentel
Compartilhe:

comentários