Polícia

Laudo preliminar indica que menina morreu por afogamento, em Alvorada

Criança de nove anos havia sido sequestrada na noite desse domingo, na zona Norte de Porto Alegre

Compartilhe:
22/10/2018 - 22h12min Correio do Povo / Foto: Alina Souza Corrigir

Laudo de necropsia preliminar indicou que a menina Eduarda Herrera de Mello, de nove anos, morreu por afogamento. O corpo dela foi encontrado parcialmente submerso na margem do rio Gravataí, na manhã desta segunda-feira (22), em Alvorada. Ela havia sido sequestrada no bairro de domingo, na noite anterior.

Trata-se de um laudo preliminar, de acordo com a delegada Andrea Magno, titular da Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente Vítima. O documento definitivo, mais detalhado, ainda não tem prazo para ser entregue à Polícia Civil. Um retrato falado do suspeito já foi elaborado. Pela manhã, a polícia não descartava quaisquer hipóteses sobre a motivação do crime.

De acordo com a mãe da vítima, Kendra Camboim Herrera, a criança foi sequestrada por um homem que estava em um carro de cor vermelha. O condutor teria chamado a vítima e o irmão dela, que conseguiu escapar. Conforme ela, o carro vermelho já tinha sido visto rondando a área, parando ocasionalmente nas ruas.

O Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), através da Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente Vítima e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Alvorada coordenarão as investigações do caso.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET