Blog do Juares | Lixão da Júlio de Castilhos é novamente retirado em Camaquã

Camaquã-RS
08:47
18/11/2018

Blog do Juares | Lixão da Júlio de Castilhos é novamente retirado em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Geral

Lixão da Júlio de Castilhos é novamente retirado em Camaquã

Poder Público pede a conscientização da população referente ao descarte irregular de detritos
23/10/2018 | 10h04 - Fonte: Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação
Compartilhe:

O Governo de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Infraestrutura e dos Transportes, vem buscando estancar um problema crônico do lixão em plena zona urbana na Rua Júlio de Castilhos.

Este problema vem sendo ocasionado a muitos anos, sem uma solução para resolver naquele local o descarte irregular de todo tipo de lixo.

Servidores municipais após várias vezes terem retirado este material, estão buscando novamente acabar com este lixão, onde foi retirado todos os resíduos lançados em frente às residências, que ocasionavam a proliferação de insetos, e formação de chorume que ocasiona um forte odor.

Após a retirada de todo o tipo de descarte ali depositado, a equipe cobriu com terra toda a área contaminada pelo chorume, sendo espalhada por toda a calçada que era transformada em lixão.

O Governo Municipal pede a conscientização da população, que mesmo encontrando-se placas de aviso no local, ainda assim há o descarte irregular destes detritos. Também é solicitado aos moradores que denunciem os responsáveis por estes descartes irregulares que é crime ambiental, ligando para a PATRAM – Patrulha Ambiental, pelos fones 3671-4288 ou 3671-2111, também para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente pelo 3671 5379.

veja mais imagens:

Lixão da Júlio de Castilhos é novamente retirado em Camaquã Lixão da Júlio de Castilhos é novamente retirado em Camaquã
Compartilhe:

comentários