Geral

FOTOS: CRAS Cônego Walter recebe encontro da Rede de Atenção à Mulher

Serviço disponibilizado pelo Governo Municipal através da RAM, vem sendo desenvolvido em Camaquã

Compartilhe:
23/10/2018 - 16h46min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

O CRAS Cônego Walter, recebeu na tarde de segunda-feira (22), o encontro da RAM – Rede de Atenção à Mulher, ligada a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social de Camaquã.

Com coordenação da Psicóloga Laiz Bazzo, a RAM leva a comunidade informações referentes aos direitos da mulher, pela sua segurança junto a sociedade, incentivando a buscar seus direitos, conscientizando a população ao respeito ao sexo feminino, através da valorização do trabalho, igualdade de direitos e combate a violência doméstica.

Na ocasião participaram a Secretaria da Saúde, Secretaria Especial da Mulher, CREAS, Peti, Bolsa Família e Centro de Geração de Renda, sendo apenas estruturas sociais que fazem parte deste projeto, também neste encontro estava o grupo de agentes de endemias e Casalar.

Foram realizadas exposições e apresentações de componentes da Orquestra de Câmara Getúlio Vargas, o grupo de Dance Mix do CRAS Cônego Walter, além de testemunhos de mulheres que após tantos sofrimentos e angústias, conquistaram a sua vitória.

Violência contra a mulher não tem desculpa, tem lei!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES