Polícia

Dois casos de furto de aparelho celular são registrados nessa terça em Camaquã

Crimes ocorreram nas ruas Cel. Vivaldino Mendes e Alegrete, respectivamente

Compartilhe:
24/10/2018 - 09h11min Redação Blog do Juares Corrigir

Foram registrados dois furtos de telefone celular em Camaquã nessa terça-feira (23). O primeiro caso aconteceu por volta das 15h40, na Rua Cel. Vivaldino Mendes.

A vítima se ausentou da sua oficina mecânica por dez minutos e deixou seu aparelho celular carregando na tomada. Ao retornar, o portão estava entreaberto e seu smartphone LG K10 de cor preta havia sido furtado. Neste caso, o ladrão não foi identificado até o momento.

Já o segundo caso ocorreu entre as 17 horas e às 17h30 na Rua Alegrete, no bairro Maria da Graça. A vítima contou na polícia que um homem conhecido como Leonel, de alcunha “Cavalo”, foi até a sua residência oferecendo a venda de uma blusa feminina.

No entanto, após a negativa de compra pela esposa da vítima, o homem pediu um pão, sendo entregue por ela três pães para Leonel e umas fatias de mortadela, porém ele disse que iria fazer ainda outro pão e sair comendo. Logo em seguida, a vítima deu falta de seu aparelho celular LG K10 TV de cor índigo (azul), que estava em cima da mesa, na área da frente.

A vítima disse ainda na polícia que no local ficou somente o farelo de pão, e não informou outras características ou detalhes sobre o suspeito pelo crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERAS