Cultura

Exposição de brinquedos antigos está no Forte Zeca Netto em Camaquã


Compartilhe:
25/10/2018 - 14h32min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

Uma viagem ao passado e o retorno de lembranças da infância, dos amigos de verdade e dos imaginários, de um tempo cheio de imaginação e muita diversão. Tudo isso espera por você na Exposição de Brinquedos Antigos que está no Forte Zeca Netto, em Camaquã, té o dia 9 novembro.

A exposição apresentada pelo Museu Divino Alziro Beckel conta com a parceria da Infomaster no empréstimo dos videogames e da cedência de brinquedos do acervo pessoal de pessoas da comunidade camaquense e tem por objetivo resgatar as memórias afetivas dos adultos saudosos da infância e apresentar às crianças de hoje as mais variadas formas de brincar sem que necessariamente o principal atrativo seja a tecnologia.

Brinquedos variados, uma sala de jogos disponível para a interação para todo mundo se divertir com damas, ludo, dominó e jogos eletrônicos com interfaces sem tantos recursos.

O Forte Zeca Netto fica na Rua Zeca Netto, 20. O horário de visitação é das 8h às 12h e 13h30min às 17h30min (segundas-feiras expediente interno na parte da manhã). Informações no 3671-5288 ou pelo email [email protected] .

facebook.com/museumunicipaldivinoalzirobeckel

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ