Geral

Realizado em Camaquã o evento "Empreendedorismo para Começar Bem"

Devido à demanda de novos participantes, a SMICS está organizando para o dia 20 de novembro outra oportunidade para aqueles que não participaram

Compartilhe:
25/10/2018 - 16h59min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (SMICS) , promoveu na última terça-feira (23), a oficina “Empreendedorismo Para Começar Bem”. O evento foi realizado na sala de cursos do Centro Administrativo de Camaquã e contou com a parceria do Sebrae-RS.

O evento foi ministrado pela consultora Enedina Erdmann e abordou as características empreendedoras, com foco na pessoa e no comportamento do indivíduo, bem como os reflexos nas ações do seu negócio.

O objetivo foi oportunizar a reflexão e autoconhecimento do perfil de cada participante, despertando o desenvolvimento de suas atividades empresariais e habilidades empreendedoras.

Devido à demanda de novos participantes, a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços está organizando para o próximo dia 20 de novembro outra oportunidade para aqueles que não participaram.

Os interessados deverão confirmar presença na Sala do Empreendedor (Centro Administrativo), ou pelo fone 51-3692 1623 com Cléia.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ