Geral

Comdica lança edital para Comitê de Participação de Adolescentes


Compartilhe:
25/10/2018 - 17h08min Ascom PM Camaquã Corrigir

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Camaquã (Comdica) publicou nesta quinta-feira (25) o edital de seleção para o preenchimento de seis vagas para adolescentes no Comitê de Participação de Adolescentes – CPA do Comdica.

A participação no CPA é de relevância pública e não remunerada. Para participar o adolescente deve ter entre 12 e 16 anos e precisam estar inseridos em programas/projetos de cunho social/educativo/artístico/cultural e matriculados em estabelecimentos de ensino no município de Camaquã.

Os interessados devem enviar currículo para o email c[email protected] até o dia 31 de outubro, com dados pessoais como nome, telefone, email, RG ou CPF, endereço, nome da escola e breve relato do projeto social no qual está inserido.

Entre as atribuições dos componentes do CPA está a de acompanhar o ComdicaA na elaboração e implementação das políticas voltadas aos direitos da criança e do adolescente e demais competências do Conselho, participar das atividades e reuniões do COMDICA, com direito a voz, participar da Comissão Organizadora da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, bem como de outros eventos relacionados aos direitos da criança e do adolescente.

Outras informações com a presidente do Comdica Marlise Ribeiro ou na Rua João de Oliveira, 55, telefones: (51) 3671 5463 / 2747, ou pelo E-mail: [email protected] .

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES