Política

Datafolha: Bolsonaro tem 56% dos votos válidos contra 44% de Haddad

Vantagem do candidato do PSL caiu seis pontos percentuais para o petista, mas segue com boa vantagem

Compartilhe:
25/10/2018 - 21h41min Correio do Povo / Foto: Marcelo Camargo / ABr Corrigir

A pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira com as intenções de voto para a presidência da República mostra redução de seis pontos da vantagem de Jair Bolsonaro, para Fernando Haddad. O candidato do PSL teria 56% dos votos válidos contra 44% do representante do PT. 

No levantamento anterior, a diferença era de 59% a 41%. Conforme o levantamento, o deputado perdeu apoio em todas as regiões. O resultado dos votos válidos considera apenas as intenções de voto direcionadas para um dos dois candidatos, sem contabilizar brancos, nulos e as menções de indecisos. 

Com a presença dos votos brancos, nulos e indecisos, o candidato do PSL figura como o preferido para 48% dos eleitores e o petista foi citado por 38%. Brancos e nulos somam 8% e 6% disseram ainda não saber em quem votarão. 

A rejeição dos candidatos segue alta. Haddad caiu de 54% para 52%. Já Bolsonaro subiu três pontos percentuais, para 44%. 

Contratada pelo jornal Folha de S.Paulo e pela TV Globo, a pesquisa ouviu 9.173 eleitores em 341 municípios nos dias 24 e 25 de outubro, tem margem de erro de 2 pontos percentuais e nível de confiança de 95%. O levantamento está registrado no TSE sob o número: BR-05743/2018.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABB