Geral

FOTOS: acidente entre moto e carros na BR-116 deixa feridos na manhã desta sexta em Camaquã

Colisão envolvendo três veículos ocorreu por volta das 7h30, na altura do Km 395

Compartilhe:
26/10/2018 - 09h13min Redação Blog do Juares / Foto: Juares da Luz/BJ Corrigir

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e dois carros deixou duas pessoas feridas em Camaquã, no início da manhã desta sexta-feira (26). A colisão ocorreu por volta das 7h30, na altura do Km 395 da BR-116, em frente à Loja Agrícola da Afubra.

O acidente envolveu um Honda Civic LXR branco com placas de Pelotas, uma Volkswagen Parati preta com placas de Camaquã e uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS vermelha, também com placas de Camaquã. Os três veículos trafegavam no sentido Pelotas/Porto Alegre.

Por causas que não foram divulgadas, a Parati colidiu na traseira do Civic e com isso, a moto que seguia atrás dos dois carros, bateu na traseira da Parati. Há obras de duplicação da rodovia no local, inclusive com trabalhos de profissionais na sinalização de trânsito.

Com o impacto, o motociclista, identificado como Dilson, acabou sendo arremessado sobre a Parati e sofreu ferimentos, principalmente em uma perna. Já o motorista da Parati, que estava sozinho no veículo, também teve de ser levado para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã para avaliação médica.

No Honda Civil branco havia quatro pessoas, uma senhora e o marido e o genro e um neto, mas felizmente ninguém ficou ferido. Os três veículos restaram com danos materiais.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, dos bombeiros e de ambulâncias estiveram ao local para prestar atendimento na ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE