Entretenimento

Rainha do Conviver em SLS se prepara para o Miss Zona Sul da Terceira Idade

Na foto, a representante de São Lourenço do Sul (SLS), Gelci Machado de Moraes, com o prefeito Rudinei Härter

Compartilhe:
26/10/2018 - 15h29min Ascom PM SLS / Foto: PM SLS / Divulgação Corrigir

A rainha do Grupo Conviver, Gelci Machado de Moraes, está se preparando para representar São Lourenço do Sul (SLS) no Miss Zona Sul da Terceira Idade que ocorre no dia 03 de novembro, com programação ao longo de todo o dia no CTG Sepé Tiaraju e no Centro da cidade. Na manhã desta sexta-feira (26), dona Gelci, acompanhada da coordenadora do Conviver, Janaína Menezes e da professora Fernanda Schuch Gouveia, visitou o prefeito Rudinei Härter.

A visita foi para convidar o prefeito a prestigiara o tradicional evento que chega a 18ª edição, promovido pela Administração Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e Grupo Conviver. Grupos de toda a região já confirmaram participação, trazendo também suas candidatas ao concurso. Neste ano, 12 senhoras concorrem ao título de Miss Zona Sul da Terceira Idade.

Mãe e avó, dona Gelci, aos 69 anos, foi eleita rainha do Conviver em junho para representar o Grupo no concurso. “A expectativa é muito grande. Espero fazer uma boa apresentação e representar bem o município e principalmente o Grupo Conviver. E claro, se possível, ficar com o título”, conta ela que, é claro, espera o apoio e a torcida dos lourencianos. 

Programação Miss Zona Sul da Terceira Idade

10h - Recepção aos grupos no CTG Sepé Tiaraju

10h15 - Ensaio das Candidatas no CTG Sepé Tiaraju

11h - Caminhada das Candidatas com traje esporte. Saída da Afubra e chegada na Prefeitura

14h - Primeira e segunda etapa do concurso: apresentação e desfile das candidatas com traje esporte no Grêmio Esportivo Lourenciano. Após, Show de Talentos

17h30 - Abertura do CTG Sepé Tiaraju

18h - Início do baile com animação de Benhur Moraes

18h30 - Terceira etapa do concurso: desfile das candidatas em traje de gala

Divulgação do resultado e coroação

23h - Encerramento do baile

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)