Blog do Juares | Contra o Sport, Grêmio tenta hoje reencontrar vitórias no Brasileirão

Camaquã-RS
03:40
19/11/2018

Blog do Juares | Contra o Sport, Grêmio tenta hoje reencontrar vitórias no Brasileirão

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Contra o Sport, Grêmio tenta hoje reencontrar vitórias no Brasileirão

Kannemann é o único titular do Grêmio que deve estar em campo no jogo deste sábado. Tricolor está sem vencer no campeonato há três rodadas
27/10/2018 | 11h37 - Fonte: Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Compartilhe:

Com a semifinal da Libertadores da América no horizonte - o segundo jogo com o River Plate é na terça-feira - o Grêmio não pode menosprezar a importância da partida deste sábado (27) pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o Sport, às 16h30min, na Arena, tentando reencontrar a vitória. Já são três jogos sem vencer, o que acabou atrasando o time na tabela de classificação. Os três pontos tornaram-se obrigatórios para seguir na briga pelo G-4. 

“Nós temos que buscar os objetivos do clube no campeonato, colocar o Grêmio no G-4. Vamos procurar, no mínimo, deixar o Grêmio na Libertadores de novo”, diz o volante Matheus Henrique. “O Renato sempre frisa que os jogos do Brasileiro e da Libertadores têm a mesma importância”, completa o volante. 

A equipe será formada por reservas, com exceção do zagueiro Kannemann. O argentino levou o terceiro cartão amarelo no duelo com o River e não poderá atuar na segunda partida da Libertadores. Com isso, vai reforçar o time diante do Sport. “É sempre bom ganhar oportunidades para mostrar serviço, para que a gente seja visto também. Vai ser um jogo difícil porque o Sport está querendo fugir do rebaixamento”, avalia o atacante Thonny Anderson. 

O adversário gremista vive uma situação bastante complicada no Brasileirão. O Sport está na zona de rebaixamento e não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. “Vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade, mas a nossa intenção é vencer e tirar o Sport o quanto antes da zona de rebaixamento”, disse o meia Michel Bastos. O técnico Milton Mendes vai repetir a escalação da equipe que venceu o Vasco por 2 a 1 na rodada passada. 

Escalação 

Grêmio

Paulo Victor, Madson, Paulo Miranda, Kannemann, J. Capixaba, M. Henrique, Kaio, Thaciano, Jean Pyerre, Pepê e T. Anderson 

Técnico

R. Portaluppi 

Sport

Mailson, Cláudio Winck, Ernando, Adryelson, Sander, Marcão, Jair, Gabriel, Michel Bastos, M. Gonçalves e Hernane 

Técnico

M. Mendes 

Árbitro: Dewson Silva (PA).

Local: Arena do Grêmio.

Início: 16h30 deste sábado.

Compartilhe:

comentários