Geral

Evento Beneficente ShowCão ocorre na quinta (1º) no teatro do Sesc Camaquã

Valor arrecadado será destinado à ARCA para manter seu funcionamento que conta com abrigo para cães e gatos, atendimento veterinário e castração para estes animais

Compartilhe:
27/10/2018 - 14h46min Foto: Reprodução Corrigir

Acontece na próxima quinta-feira (1º) o evento Beneficente ShowCão. Organizado pelos voluntários e simpatizantes da ARCA (Animais de Rua de Camaquã), o evento trará diversas apresentações com música, dança e adestramento de animais.

Todo o valor arrecadado com o evento será destinado à instituição para manter seu funcionamento que conta com abrigo para cães e gatos, atendimento veterinário e castração para estes animais.

Segundo Giovani Barbosa, um dos organizadores do evento, "Esta é uma importante oportunidade de acesso à cultura de qualidade, inclusive com apresentações internacionais e o melhor de tudo que é poder dar melhores condições a estes animaizinhos que sofriam com o abandono e maus tratos".

O Evento ocorrerá no dia 1º de novembro, às 20 horas, no Teatro do Sesc em Camaquã. E os ingressos estão à venda no Restaurante Tempero Brasil e Gaby Utilidades. O valor é R$ 15,00.

A programação completa do evento pode ser acompanhada pelo evento do ShowCão no Facebook.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
TBK INTERNET