Blog do Juares | Mulher desaparecida em Camaquã foi morta e teve corpo ocultado pelo companheiro

Camaquã-RS
08:46
18/11/2018

Blog do Juares | Mulher desaparecida em Camaquã foi morta e teve corpo ocultado pelo companheiro

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Geral

Mulher desaparecida em Camaquã foi morta e teve corpo ocultado pelo companheiro

Ela foi morta com uma facada no abdômen na noite do dia 17 e, depois disso, o companheiro ocultou o corpo dela, na localidade de Banhado do Colégio , afirmou a Polícia
27/10/2018 | 17h29 - Fonte: Redação Blog do Juares / Fotos: Polícia Civil / Divulgação
Compartilhe:

O corpo de Cristina Cleuzi Vareira, de 44 anos, que estava desaparecida em Camaquã foi encontrado na tarde deste sábado (27). Familiares do companheiro de Cristina procuraram a Polícia Civil e disseram que ele queria confessar o homicídio de Cristina e mostrar onde estava o corpo da vítima.

Desse modo, uma equipe de policiais civis se deslocou com ele até a localidade de Banhado do Colégio, onde estava o corpo de Cristina, jogado no meio de uma vegetação, um pouco antes da ponte da Capororoca.

Segundo a Polícia Civil, o companheiro de Cristina, de iniciais I.H.T., foi interrogado e confessou ter assassinado sua companheira na noite de 17 de outubro (quarta-feira), com uma facada na altura do abdômen, após ter tido com ela uma discussão.

O acusado também confessou que ocultou o cadáver de Cristina, no Banhado do Colégio, na madrugada do dia 19, ou seja, mais de 24 horas após o crime.

I.H.T. irá responder pelos crimes de Feminicídio e de Ocultação de Cadáver. A investigação está a cargo da delegada de Polícia Vívian Sander Duarte, titular da Delegacia de Polícia de Camaquã.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Mistos de Camaquã também esteve no local. O corpo de Cristina foi removido pela Funerária Camaquense.

veja mais imagens:

Mulher desaparecida em Camaquã foi morta e teve corpo ocultado pelo companheiro Mulher desaparecida em Camaquã foi morta e teve corpo ocultado pelo companheiro Mulher desaparecida em Camaquã foi morta e teve corpo ocultado pelo companheiro Mulher desaparecida em Camaquã foi morta e teve corpo ocultado pelo companheiro
Compartilhe:

comentários