Polícia

Criança de 2 anos é encontrada perdida em Camaquã, na noite desse sábado

Menino teria saído do quarto onde dormia, no bairro Getúlio Vargas, e foi encontrado por populares na Rua Marcírio Dias Longaray após atravessar uma pinguela

Compartilhe:
28/10/2018 - 10h36min Redação Blog do Juares Corrigir

Uma criança do sexo masculino de apenas dois anos de idade foi encontrada perdida na cidade de Camaquã, na noite desse sábado (27). O menino foi localizado por populares por volta das 22 horas andando em via pública na Rua Marcírio Dias Longaray, rua que divide os bairro Olaria e Getúlio Vargas.

Conforme o boletim de ocorrência, o menino foi encontrado sujo e de pés descalços. Ele chorava muito e estava desesperado.

As pessoas que encontraram a criança procuraram o quartel da Brigada Militar (BM) a fim de que fossem encontrados seus familiares. Durante cerca de 50 minutos que o menino ficou com a BM, nenhum familiar entrou em contato com algum órgão policial ou de emergência.

No entanto, o menino foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e agilização na localização de seus familiares.

A mãe da criança somente foi localizada posteriormente e relatou na DPPA que o menino saiu do quarto onde dormia, e ela não percebeu porque estava fazendo o jantar, conforme consta no boletim de ocorrência.

A criança teria saído sozinha da casa dos pais na Rua Ederaldo de Souza Gomes, no bairro Getúlio Vargas, e foi caminhando até a Rua Marcírio Dias Longaray. A criança chegou até atravessar sozinha uma pinguela para chegar à rua onde foi encontrada.

O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu na DPPA para acompanhamento do caso.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABB
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE