Polícia

Agricultor tem carro danificado após negar dinheiro para falso flanelinha em Camaquã

Fato ocorreu no estacionamento ao lado do Hospital Nossa Senhora Aparecida

Compartilhe:
29/10/2018 - 08h48min Redação Blog do Juares Corrigir

Um agricultor deixou o carro estacionado na última quinta-feira (18), no estacionamento público na Rua Presidente Vargas, na lateral do Hospital Nossa Aparecida de Camaquã, e no dia seguinte, tomou conhecimento por familiar que o veículo havia sido danificado. O caso foi relatado e registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Segundo o agricultor, ele precisou estacionar o carro no local para fazer acompanhamento da esposa no hospital, em razão do nascimento do filho, e por três vezes deu dinheiro a um homem que se faz passar por flanelinha (guardador de veículos) no local.

O agricultor contou na DPPA que ao ser abordado, o acusado, aparentemente embriagado, vestido com faixa sinalizadora na roupa para parecer estar legalizado, mas exerce a profissão ilegalmente, dizia que queria dinheiro, que o espaço é público e pode cobrar de quem quiser. Ele portava uma barra de ferro nas mãos, e dizia que caso a pessoa não quisesse dar o dinheiro, ele, o falso flanelinha, danificaria o veículo.

A vítima disse ainda que o flanelinha faz isto com vários motoristas que estacionam no local. O agricultor se sentiu intimidado diante da extorsão, a dar o dinheiro.

Da última vez que o acusado pediu o dinheiro, o agricultor não deu, e, coincidentemente, no dia seguinte, o veículo do agricultor apareceu com o vidro da tampa traseira quebrado e a tampa traseira amassada.

O agricultor disse que o falso flanelinha é de cor branca, aparentando trinta e poucos anos de idade, barba por raspar, compleição magra, cabelos escuros, e é visto no estacionamento com garrafas de bebida alcoólica. O acusado também costuma usar boné branco.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉAABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)