Blog do Juares | Agricultor tem carro danificado após negar dinheiro para falso flanelinha em Camaquã

Camaquã-RS
19:17
18/11/2018

Blog do Juares | Agricultor tem carro danificado após negar dinheiro para falso flanelinha em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Agricultor tem carro danificado após negar dinheiro para falso flanelinha em Camaquã

Fato ocorreu no estacionamento ao lado do Hospital Nossa Senhora Aparecida
29/10/2018 | 08h48 - Fonte: Redação Blog do Juares
Compartilhe:

Um agricultor deixou o carro estacionado na última quinta-feira (18), no estacionamento público na Rua Presidente Vargas, na lateral do Hospital Nossa Aparecida de Camaquã, e no dia seguinte, tomou conhecimento por familiar que o veículo havia sido danificado. O caso foi relatado e registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Segundo o agricultor, ele precisou estacionar o carro no local para fazer acompanhamento da esposa no hospital, em razão do nascimento do filho, e por três vezes deu dinheiro a um homem que se faz passar por flanelinha (guardador de veículos) no local.

O agricultor contou na DPPA que ao ser abordado, o acusado, aparentemente embriagado, vestido com faixa sinalizadora na roupa para parecer estar legalizado, mas exerce a profissão ilegalmente, dizia que queria dinheiro, que o espaço é público e pode cobrar de quem quiser. Ele portava uma barra de ferro nas mãos, e dizia que caso a pessoa não quisesse dar o dinheiro, ele, o falso flanelinha, danificaria o veículo.

A vítima disse ainda que o flanelinha faz isto com vários motoristas que estacionam no local. O agricultor se sentiu intimidado diante da extorsão, a dar o dinheiro.

Da última vez que o acusado pediu o dinheiro, o agricultor não deu, e, coincidentemente, no dia seguinte, o veículo do agricultor apareceu com o vidro da tampa traseira quebrado e a tampa traseira amassada.

O agricultor disse que o falso flanelinha é de cor branca, aparentando trinta e poucos anos de idade, barba por raspar, compleição magra, cabelos escuros, e é visto no estacionamento com garrafas de bebida alcoólica. O acusado também costuma usar boné branco.

Compartilhe:

comentários