Política

Bolsonaro agradece mensagem de Haddad: "Brasil merece o melhor"

Mais cedo, o candidato derrotado por mais de 10 milhões de votos havia parabenizado e desejado sorte ao futuro presidente

Compartilhe:
29/10/2018 - 16h56min Correio do Povo / Foto: Foto: Montagem / R7 / CP Corrigir

Eleito neste domingo para ser presidente do Brasil pelos próximos quatro anos, Jair Bolsonaro (PSL) compartilhou na tarde desta segunda-feira (29) uma mensagem na qual seu adversário no segundo turno, Fernando Haddad, o deseja sucesso. 

“Obrigado pelas palavras! Realmente, o Brasil merece o melhor”, escreveu Bolsonaro em uma rede social. 

Fernando Haddad 13
 
@Haddad_Fernando
 
 

Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!

Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣
 
@jairbolsonaro
 
 

Senhor Fernando Haddad, obrigado pelas palavras! Realmente o Brasil merece o melhor.

 Mais cedo, Haddad havia desejado boa sorte e sucesso ao futuro presidente. “Nosso país merece o melhor. Escrevo esta mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós”, afirmou o ex-prefeito de São Paulo. 

No pleito desse domingo, Bolsonaro foi o vencedor ao conquistar mais de 57 milhões de votos, contra pouco mais de 47 milhões de Haddad.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET