Geral

Instabilidade permanece no Rio Grande do Sul


Compartilhe:
30/10/2018 - 15h34min Catarina Gomes/Sema Corrigir

A Sala de Situação da Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) emitiu nesta terça-feira (30) boletim meteorológico destacando que o dia começou com sol em todo o estado e, ao longo da tarde, as temperaturas sobem rapidamente fazendo calor. Os ventos sopram do quadrante Norte e, entre o período da tarde e da noite, áreas de instabilidade se deslocam pelo RS provocando pancadas de chuva. Há condição de temporais na fronteira com Uruguai e Argentina.

Na quarta-feira (31), o dia será instável com chuva a qualquer momento em decorrência da formação de uma frente fria. As pancadas podem ser eventualmente expressivas e vir com trovoadas e rajadas de vento no Norte gaúcho. Devido ao tempo fechado, as temperaturas não sobem muito ao longo do dia.

Na quinta-feira (1º), a frente fria avança para o Sudeste e as instabilidades perdem força no Rio Grande do Sul. O dia começa com tempo firme em toda fronteira com o Uruguai e, entre o período da tarde e da noite, irá abrir em todo o estado. As temperaturas seguem amenas por causa dos ventos que passam a soprar do quadrante Sul.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)