Blog do Juares | River é notificado pela Conmebol por infração de Gallardo

Camaquã-RS
03:44
19/11/2018

Blog do Juares | River é notificado pela Conmebol por infração de Gallardo

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

River é notificado pela Conmebol por infração de Gallardo

Grêmio tentará ganhar os pontos da partida
01/11/2018 | 01h26 - Fonte: Correio do Povo / Foto: Alejandro Pagni / AFP
Compartilhe:

Antes mesmo do Grêmio formalizar sua reclamação, a Conmebol notificou o River Plate sobre a infração de Marcelo Gallardo à punição aplicada pela entidade no jogo de volta da semifinal da Libertadores entre os dois clubes na Arena na terça. A Conmebol quer esclarecimentos sobre a presença do treinador no vestiário no intervalo da partida e o contato por telefone com seu auxiliar.

De acordo com o regulamento da Conmebol, um treinador suspenso não pode frequentar o vestiário no momento da partida nem ter contato com quem está comandando a equipe por telefone ou rádio. Gallardo desrespeitou as duas normas.

Pelo não cumprimento total da suspensão, o Grêmio tentará ganhar os pontos da partida. Uma comitiva do clube viajou na tarde dessa quarta-feira (31) ao Paraguai para uma reunião na Conmebol, onde vai formalizar o pedido. O presidente da entidade Alejandro Domínguez se manifestou sobre o tema. Ele disse que os dirigentes serão bem recebidos, mas que a decisão não será dele e sim do tribunal disciplinar da entidade.

Compartilhe:

comentários