Blog do Juares | Caseiro é mantido como refém e diversos pertences foram roubados de propriedade rural em Camaquã

Camaquã-RS
06:06
16/11/2018

Blog do Juares | Caseiro é mantido como refém e diversos pertences foram roubados de propriedade rural em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Caseiro é mantido como refém e diversos pertences foram roubados de propriedade rural em Camaquã

Segundo o comunicante, crime ocorreu na quinta-feira passada (25), na localidade de Capelinha, e foi registrado ontem (31) na DPPA
01/11/2018 | 09h29 - Fonte: Redação Blog do Juares
Compartilhe:

Uma residência foi invadida por criminosos no interior de Camaquã que mantiveram o caseiro como refém e roubaram diversos pertences da propriedade, conforme o registro feito na Delegacia de polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O crime ocorreu na quinta-feira passada (25), na localidade de Capelinha, e foi registrado ontem (31).

De acordo com o boletim de ocorrência, o caseiro da propriedade foi surpreendido por homens que invadiram a residência, mantiveram-no como refém e com ameaças, roubaram diversos objetos.

Foram levados 22 litros de óleo Castrol, um motor de partida da marca Bosch, um motor de partida da marca Falsa, um alternador de volante, um alternador MF Bosch, um carro de mão aro 14, seis cadeados novos, um galão de óleo de 30 litros, um galão de óleo Diesel de 10 litros, uma fechadura, quatro lâmpadas led, um serrote, uma motosserra modelo 08, uma bomba de colocar veneno, um Randap novo, um macaco hidráulico, um bico de compressor, duas tesoura de podas, um pulverizador Costal Carote, entre outros objetos.

Compartilhe:

comentários