Polícia

Idoso é preso por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal em Tapes

O homem de 70 anos disse na polícia que efetuou o disparo para se defender, já que dois homens investiram contra ele com facões e pretendiam lhe matar

Compartilhe:
02/11/2018 - 10h56min Redação Blog do Juares Corrigir

Um idoso de 70 anos foi preso pela Brigada Militar por porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal após se envolver em uma briga na localidade de Capivaras, no interior de Tapes. O caso foi registrado, no último plantão, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso, que não teve o nome revelado, desferiu um tiro que atingiu outro indivíduo no antebraço. O idoso contou na polícia que efetuou o disparo para se defender, já que dois homens investiram contra ele com facões e pretendiam lhe matar.

Após a briga, o idoso se dirigiu para sua casa na cidade de Tapes, local onde foi preso e teve o revólver apreendido. Ele pagou fiança e irá responder ao processo em liberdade.

O homem atingido pelo tiro foi medicado no hospital local, removido para o hospital de Camaquã e horas depois foi liberado.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNET