Esportes

Inter encara o Atlético-PR para seguir brigando pelo título do Brasileirão

Vitória no Beira-Rio é uma obrigação se time colorado quiser seguir sonhando

Compartilhe:
04/11/2018 - 12h19min Correio do Povo / Foto: Ricardo Duarte / Inter Corrigir

Faltam só sete rodadas para o final do Campeonato Brasileiro. Ou seja, não há mais tempo para adiar outra vez uma recuperação. Depois de patinar nos dois últimos jogos, quando assistiu à ultrapassagem do Flamengo e a vantagem do líder Palmeiras dilatar, o Inter precisa vencer o Atlético-PR a qualquer custo neste domingo (4) no Beira-Rio. Caso contrário, ficará longe demais da possibilidade de título e terá, a partir desta rodada, de concentrar-se para garantir uma vaga direta na próxima edição da Libertadores da América.

Neste final de semana, o Inter é o último dos postulantes ao título a entrar em campo - só às 19h de domingo. O Palmeiras venceu o Santos no Allianz Parque, na noite de sábado. Já o Flamengo, vice-líder, pega o São Paulo no Morumbi, às 17h deste domingo. 

“A gente já jogou várias vezes na segunda-feira também... Isso (saber os outros resultados) não chega a ser uma grande vantagem. Temos que vencer o nosso jogo e dar uma secadinha, porque também faz parte, na partida dos adversários”, enfatizou Odair Hellmann. Ele tem problemas para definir a equipe. Mesmo sem poder escalar Rodrigo Dourado e Edenilson, suspensos, ele optou por preservar o sistema. E, embora não exista confirmação oficial, deve escalar Gabriel Dias na função do primeiro e, Juan Alano, na do segundo. 

Os treinos mais importantes da semana foram realizados dentro do Beira-Rio. A única alteração tática que deve ocorrer é o deslocamento de D’Alessandro, que estava jogando um pouco mais centralizado, para a beirada do gramado, bem à esquerda. Assim, Patrick fica mais próximo de Juan Alano e o auxilia nas funções defensivas. “O grupo é o que vai fazer a diferença a nosso favor. É o que vai nos colocar na parte de cima. Temos confiança total, pois mudamos pouco a característica. A ideia de jogo está consolidada”, finalizou Odair. 

Brasileirão - 32ª rodada 

Inter 

Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago, Gabriel Dias, Juan Alano, Patrick, D’Alessandro, Nico López, L. Damião. Técnico: O. Hellmann 

Atlético-PR 

Santos, Diego Ferreira, Thiago Heleno, José Ivaldo, Márcio Azevedo, Camacho, B. Guimarães, Rossetto (Raphael Veiga), Rony, Marcinho, Bergson. Técnico: Tiago Nunes 

Árbitro: Rodrigo Ferreira (SC)

Local: estádio Beira-Rio

Horário: 19h deste domingo

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)