Geral

Comdica lança edital para seleção e financiamento de projetos

Confira o edital

Compartilhe:
06/11/2018 - 06h41min Ascom PM Camaquã / Imagem: Reprodução Corrigir

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Camaquã-RS - Comdica, lançou nessa segunda-feira (5) edital para seleção e financiamento de projetos e programas de instituições governamentais e não governamentais através de recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente- FMDCA.

Os projetos devem estar em consonância com as políticas públicas da Criança e do Adolescente de Camaquã e serem inovadores e/ou complementares a essas políticas e podem abranger um dos seguintes eixos: Direitos Humanos; Assistência Social; Saúde; Educação; Cultura; e Esporte, Recreação e Lazer.

O FMDCA dispõe de R$ 71.257,77, a serem divididos entre quatro entidades de atendimento a crianças e adolescentes de Camaquã sendo duas organizações governamentais e duas organizações não governamentais, no valor de R$ 17.814,44 para cada entidade.

Os interessados podem acessar o edital AQUI  e saber sobre as demais informações e apresentação dos projetos, e modelos de projeto e de prestação de contas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS