Polícia

Caminhão carregado com motos é furtado em Camaquã, e localizado ainda na cidade

Crime ocorreu enquanto o motorista pernoitava em um hotel, na Av. José Loureiro da Silva, a poucas quadras da BR-116

Compartilhe:
07/11/2018 - 08h14min Redação Blog do Juares Corrigir

Um caminhão carregado com dezenas de motos foi furtado enquanto o motorista pernoitava em um hotel em Camaquã, na madrugada dessa segunda-feira (6), sendo localizado pela manhã. O crime ocorreu na Avenida José Loureiro da Silva, a poucas quadras da BR-116.

O motorista havia deixado o caminhão estacionado na frente do hotel, quando por voltas das 7 horas da manhã percebeu o furto. O caminhão é de propriedade de uma empresa de transportes e estava carregado com 25 motocicletas zero km.

O motorista acionou a empresa, que através de monitoramento do rastreador detectou que o último sinal de localização enviado pelo veículo era da Rua Luís Augusto Woloski, no bairro Carvalho Bastos em Camaquã.

A Brigada Militar foi chamada e foi até o local indicado, onde localizou o caminhão parado em via pública com as 25 motocicletas. Foi constatado o furto de dentro da cabine do caminhão de um rastreador, um som da marca Pionner e um coletor.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABB
SUPER SÃO JOSÉ