Blog do Juares | Representantes de Camaquã participam da final estadual dos 38º Jogos Comerciários Sesc

Camaquã-RS
03:42
19/11/2018

Blog do Juares | Representantes de Camaquã participam da final estadual dos 38º Jogos Comerciários Sesc

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Representantes de Camaquã participam da final estadual dos 38º Jogos Comerciários Sesc

Disputas acontecem neste fim de semana (10 e 11), em Porto Alegre, com a participação de mais de mil atletas
07/11/2018 | 18h26 - Fonte: Carolina Lewis - Usina de Notícias / Foto Marcos Nagelstein
Compartilhe:

Camaquã é uma das cidades classificadas para a final estadual dos 38º Jogos Comerciários Sesc. O evento esportivo acontece neste sábado e domingo (10 e 11), no Sesc Protásio Alves (Av. Protásio Alves, 6220) e no Parque Esportivo da PUC (Av. Ipiranga, 6690), em Porto Alegre. Participam da disputa mais de 1.100 mil trabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo representando 21 cidades gaúchas. A abertura oficial, às 9h de sábado, no Ginásio do Sesc Protásio Alves, contará com a presença da medalhista olímpica Maurren Maggi. Mais informações podem ser obtidas em www.sesc-rs.com.br/jogoscomerciarios.

Os Jogos Comerciários Sesc têm como intuito desenvolver atividades esportivas com o foco principal nos trabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Neste ano, as disputas contemplam as modalidades Atletismo Adulto e Master (masculino e feminino), Canastra (misto), Voleibol (masculino e feminino), Futebol Sete Adulto e Master (masculino), Futsal Adulto (masculino e feminino) e Master (masculino) e Futebol de Campo (masculino).

Além de Camaquã, as cidade de Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Carazinho, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Ijuí, Lajeado, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santo Ângelo e Uruguaiana também terão representantes nos Jogos Comerciários. Para a final estadual, os atletas classificados nas etapas municipais têm as despesas com transporte, hospedagem e alimentação subsidiadas pelo Sesc/RS.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc - Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008. O “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem” é uma ação para o Move Brasil - campanha nacional de incentivo à prática da atividade física.

Compartilhe:

comentários