Geral

RecreArte Sesc chega a Cerro Grande do Sul nesta semana

Unidade Móvel de Cultura e Lazer do Sesc promove ações gratuitas no município, entre os dias 8 e 11 de novembro

Compartilhe:
08/11/2018 - 14h13min Niágara Braga / Usina de Notícias / Foto: Catiúcia Ruas Corrigir

Unidade Móvel de Cultura e Lazer do Sesc – RecreArte vai movimentar Cerro Grande do Sul, entre os dias 8 e 11 de novembro. Com diversas ações de recreação e atividades para as escolas e população em geral do município, a carreta estará no centro da cidade, na quinta e na sexta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e sábado e domingo, das 14h às 19h. Jogos gigantes pedagógicos, espaço infantil com mini jogos, parque inflável, som mecânico e apresentações integram a programação.

A RecreArte Sesc é um caminhão com carroceria medindo 12m x 2,6m e tampa lateral tipo “Palco” com medidas de 7,5m x 2,5m. O Sesc/RS conta com duas destas Unidades Móveis que circulam por todas as regiões do Estado, levando mais cultura, lazer e diversão à população gaúcha. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br/lazer/recrearte . 
           
RecreArte Sesc em Cerro Grande Do Sul

Data: 8 a 11 de novembro

Local: centro do município

Horários: 

- Quinta e sexta-feira das 9h30 às 11h30 e das 14h às 19h

- Sábado e domingo das 14h às 19h

Programação: ações de recreação e atividades proporcionadas pelo município para as escolas e população em geral da cidade. Dentre as atividades de lazer disponíveis estarão os jogos gigantes pedagógicos, espaço infantil com mini jogos, parque inflável, som mecânico e apresentações.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE