Esportes

Meta do Inter é voltar a vencer fora de casa para alimentar sonho do título

Última vitória longe do Beira-Rio ocorreu contra o Bahia, na primeira rodada do returno

Compartilhe:
09/11/2018 - 09h25min Correio do Povo / Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP Corrigir

Para acalentar o sonho do tetra brasileiro por mais algum tempo, o Inter terá que reescrever a sua história na competição. Para começar, precisará voltar a vencer seus jogos fora do Beira-Rio, algo que não acontece desde a primeira rodada do returno. Desde a vitória sobre o Bahia, dia 22 de agosto, em Salvador por 1 a 0, o Inter não conquista três pontos fora de sua casa.

• Ceará x Inter colocará frente a frente times que estão entre os seis melhores do returno

Por isso, nenhum outro resultado que não seja a vitória serve aos colorados neste domingo, quando enfrentam o Ceará, em Fortaleza. “Qualquer time tem mais dificuldades quando joga fora de casa. Mas precisamos encontrar estratégias para surpreender. Acho que vai ser um grande jogo, pois o Ceará vive um bom momento. É um time que tem muita velocidade”, observa o goleiro Marcelo Lomba.

Há um respeito grande pela equipe montada pelo técnico Lisca, que trabalhou no Inter na reta final do Campeonato Brasileiro de 2016, quando houve a queda para a Série B. No Ceará, o técnico comandou a reação da equipe, que deixou a zona de rebaixamento e faz grande campanha no returno do Brasileirão.

• Medeiros vence no Conselho do Inter, mas eleição vai para o segundo turno

“O Ceará tem a característica do contra-ataque. É um time muito rápido na última parte do campo, que pressiona muito. Precisamos ter muito cuidado com isso e tentar propor o jogo. O Inter precisa da vitória lá”, continua o goleiro, totalmente firmado no time titular.

Odair Hellmann deverá ter o grupo completo. O treino de ontem foi fechado no Beira-Rio. Portanto, não há informações claras sobre a equipe titular que é preparada para o jogo. A tendência, porém, é que Odair mantenha a equipe que venceu o Atlético-PR, domingo, com as voltas de Dourado e Edenilson.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS