Política

Projeto de Lei Legislativo que trata da divulgação da lista com pacientes que esperam tratamento de saúde recebe parecer favorável na CCJ

Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Vereadores de Camaquã se reuniu na tarde desta quinta-feira (08)

Compartilhe:
10/11/2018 - 08h46min Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza / Foto: Júlio Souza Corrigir

Na última quinta-feira (8) a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realizou reunião, na Sala de Comissões da Câmara Municipal. Foram discutidos os Projetos de Lei que foram enviados para emissão de parecer pelo grupo de trabalho.

Parecer favorável

O Projeto de Lei Legislativo nº 37/2018, que dispõe sobre a divulgação e transparência das listagens de inscrições dos pacientes e acompanhantes que aguardam lugar nos veículos municipais que fazem o transporte e deslocamento dos pacientes que estão em tratamento de saúde em outros municípios recebeu parecer favorável. O PLL teve a relatoria do vereador Marcelinho (PSB). 

Também recebeu parecer favorável o Projeto de Lei nº 61/2018, de autoria do Poder Executivo,  que institui no Calendário Municipal os meses Abril Verde, Outubro Rosa e Novembro Azul. O PL teve a relatoria do vereador Mazinho (PSDB).

Mazinho também fez a relatoria e emitiu parecer favorável para o Projeto de Lei Legislativo nº 34/2018, que institui a Semana de Conscientização da Depressão Infantil na Adolescência em Camaquã. 

Seguem na CCJ 

Seguem na comissão aguardando emissão de parecer o Projeto de Lei nº 55/2018, que cria e extingue secretarias municipais, o Projeto de Lei Complementar nº 1/2018, que dá nova redação  ao art. 450 da Lei Municipal n° 19/1949. Essa Lei trata das pichações no município.  

Também permanecem esperando parecer o Projeto de Lei nº 65/2018, que altera dispositivo da Lei nº 385/2002, e o Projeto de Lei Legislativo nº 35/2018, que dispõe sobre a divulgação da lista de espera para vagas nos asilos municipais. 

E ainda,  o Projeto de Lei Legislativo nº 36/2018, que dispõe sobre a divulgação da lista de espera de pacientes que aguardam por procedimentos (consulta com especialistas, exames e cirurgias eletivas) na rede pública de saúde de Camaquã. 

Além desses, o Projeto de Lei nº 67/2018, que altera dispositivos da Lei nº 2.122, de 27 de setembro de 2017, o Projeto de Lei nº 68/2018,  que autoriza a cessão de uso de imóvel de posse do Município, o Projeto de Lei Legislativo nº 38/2018,  que dispõe sobre a aplicação de penalidades à prática de assédio moral nas dependências da Administração Pública Municipal Direta e Indireta por servidores públicos municipais também seguem na Comissão. 

Por fim, aguardam pelo parecer,  o Projeto de Lei Legislativo nº 39/2018, que cria o programa de incentivo Aluno Nota Dez, para estudantes do 5° ao 9° ano da rede de ensino Municipal, Estadual e Particular de Camaquã,  o Projeto de Lei Legislativo nº 40/ 2018, que altera a redação do art. 1º da Lei Municipal nº 2.050, de 13 de julho de 2016, que dispõe sobre a contratação de vigilância armada 24 horas nas agências bancárias públicas e privadas e nas cooperativas de crédito do Município de Camaquã,  bem como o Projeto de Lei Legislativo nº 41/2018, que institui o dia municipal de prevenção e combate ao diabetes e o Projeto de Lei Legislativo nº 42/2018, que cria o Programa de Teste Vocacional para os alunos das escolas públicas municipais.  

 Integram a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o presidente, vereador Marcelinho (PSB), o vice-presidente, vereador Paulinho Bicicletas (PRB) e o secretário, vereador Mazinho (PSDB).

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBCÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES