Esportes

Odair celebra um ano de Inter e reitera desejo de terminar Brasileirão em alta

Treinador assumiu o time no final da Série B e foi efetivado para a temporada 2018

Compartilhe:
10/11/2018 - 09h33min Correio do Povo / Foto: Fabiano do Amaral Corrigir

O título não é uma certeza, mas o trabalho de Odair Hellmann à frente do Inter tem a aprovação dos jogadores e da diretoria. Na próxima segunda-feira, o treinador completará um ano de Colorado e fez uma avaliação da sua trajetória, sem se desligar do compromisso deste domingo, quando o time enfrenta o Ceará pelo Brasileirão.

"Sinto orgulho por isso. Significa muito porque todos sabem o quanto é difícil um treinador permanecer um ano em um clube. É sinal que o trabalho está sendo bem reconhecido e ponto. Agora, eu quero terminar o campeonato bem, com essa chance de título. Cumprimos etapas, passamos por elas e agora estamos na fase final. Nada pode nos atrapalhar, nem a mim, nem os jogadores", resumiu.

Ao ser questionado sobre o quadro político do Inter, que vive neste final de 2018 um processo eleitoral, Odair reiterou que seu foco está na corrida pelo título. "Nada de fora pode me atrapalhar, nada pode tirar a minha concentração. Faltam seis partidas e o meu foco, o meu objetivo, é terminar o campeonato bem. A política fica fora daqui", disse.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES